30 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 26/04/2018

Marielle: Laudo aponta que vereadora levou quatro tiros na cabeça

Marielle: Laudo aponta que vereadora levou quatro tiros na cabeça

Segundo laudo feito pelo Instituto Médico-Legal (IML), a vereadora carioca Marielle Franco morreu com quatro tiros na cabeça. O exame foi realizado um dia após o assassinato da parlamentar e de seu motorista Anderson Gomes no centro do Rio de Janeiro, em 14 de março. O fragmento de bala retirado por peritos da cabeça de Marielle serão comparados com outros encontrados no carro, onde ambos foram mortos. As informações foram divulgadas pela Globonews.

De acordo com a reportagem, os peritos constataram que os disparos acertaram o lado direito da cabeça da vereadora carioca — entre a parte de cima da sobrancelha e a parte de baixo da orelha. Essa análise pode ajudar a precisar a distância dos executores, bem como o modo que os disparos foram feitos.

Na terça-feira (24/4), o automóvel onde as vítimas foram encontradas foi transferido da Divisão de Homicídios para a realização de uma perícia complementar no Instituto de Criminalística Carlos Éboli. O motivo do reexame não foi revelado pelos pelos investigadores. No entanto, segundo  reportagem divulgada pela Rede Globo, novos fragmentos de balas teriam sido encontrados no veículo.

Segundo o secretário de Segurança do Rio, general Richard Nunes, uma reconstituição do assassinato será realizada nos próximos dias pela DH.

Caso
Marielle Franco e Anderson Gomes foram assassinados dentro de um carro, no centro do Rio de Janeiro, no dia 14 de março. A polícia informou que criminosos em um veículo emparelharam ao lado do automóvel onde estava a vereadora e atiraram. A parlamentar foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça. Já Anderson foi baleado três vezes nas costas. A principal linha investigativa é de execução. METRÓPOLES

Mais notícias