26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 02/03/2018

Três são presos e um morre em troca de tiros com a PM após assaltos e perseguição

Três são presos e um morre em troca de tiros com a PM após assaltos e perseguição

Três homens foram presos e um morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, após uma sequência de assaltos e perseguição entre Terra Roxa (SP) e Viradouro (SP) nesta quinta-feira (1º).

Segundo o delegado Emerson Abade, a quadrilha armada roubou uma casa em Terra Roxa durante a tarde, fazendo mãe e filha reféns. Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro da família.

"Após o roubo, a própria vítima conseguiu se desamarrar, sair da casa e informou uma viatura da PM que passava pela rua", contou.

Comunicada sobre o crime, a PM passou a perseguir os suspeitos ainda dentro da cidade e depois pela Avenida Antônio Ivan dos Santos, que liga Terra Roxa a Viradouro.

"Eles entraram em um canavial, conseguiram despistar a PM e reapareceram no trevo de Viradouro. Já na cidade, eles provocaram uma série de acidentes envolvendo três carros", afirmou o delegado.

Quadrilha bateu carro roubado contra veículos no Centro de Viradouro (Foto: Reprodução/EPTV)Quadrilha bateu carro roubado contra veículos no Centro de Viradouro (Foto: Reprodução/EPTV)

Quadrilha bateu carro roubado contra veículos no Centro de Viradouro (Foto: Reprodução/EPTV)

Em frente à Praça Doutor Antônio Giglio, os suspeitos desembarcaram e invadiram uma casa, onde fizeram o morador refém. A PM isolou o local e passou a negociar com os ladrões.

Três homens acabaram cercados e presos, mas o quarto integrante da quadrilha se escondeu no closet de um dos quartos e ainda tentou atirar contra os PMs.

"Quando os policiais entraram, ele saiu e apertou o gatilho do revólver algumas vezes, mas não houve disparo e os policiais revidaram", disse Abade.

Carros no Centro de Viradouro foram atingidos por quadrilha com veículo roubado (Foto: Reprodução/EPTV)Carros no Centro de Viradouro foram atingidos por quadrilha com veículo roubado (Foto: Reprodução/EPTV)

Carros no Centro de Viradouro foram atingidos por quadrilha com veículo roubado (Foto: Reprodução/EPTV)

O homem foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Viradouro. Nenhum morador se feriu nos três acidentes e na troca de tiros com a PM.

Dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, foram apreendidos. Os pertences roubados da família em Terra Roxa estavam dentro do carro e foram recuperados.

"Eles têm antecedentes criminais e, inclusive, um deles já era procurado pela Justiça. Os três presos foram levados para a cadeia de Bebedouro", completou o delegado.

O caso será investigado pela delegacia de Viradouro.

G1

Mais notícias