25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 22/08/2018

Atores de 'Malhação' falam do frio na barriga em cena da primeira noite de Tito e Flora

Atores de 'Malhação' falam do frio na barriga em cena da primeira noite de Tito e Flora

Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) terão, finalmente, a tão sonhada e adiada primeira noite de amor. O momento de intimidade rola depois de uma festa surpresa feita pelos amigos deles, com o tema “Anos Dourados’’, onde celulares não entram. A iniciativa surtirá efeito. A cena, que vai ao ar amanhã, permanece envolta em mistério, mas deve traduzir o amor e a delicadeza da relação dos dois, adiantam os atores.

— Quem acompanha a história desde o início sabe o quanto esse casal se gosta e quer estar junto, depois de tudo que já passou. Não é uma cena de sexo qualquer, tentamos passar esse companheirismo e esse amor na sequencia — valoriza Jeniffer.

— É um tema delicado, mas acho que conseguimos traduzir a atmosfera da primeira vez. Foi uma cena muito cuidadosa — reforça Tom, que emenda: — Eu e Jeniffer somos superparceiros. Tentamos contar essa história da maneira mais interessante possível e ficamos bem contentes com o resultado.

Segundo a atriz, o nervosismo foi inevitável, mas também serviu para dar mais veracidade à cena.

— Deu um friozinho na barriga — afirma ela, que acredita que a abordagem desse tema pode ser útil e positiva para jovens que estão vivendo esse momento: — A partir desse assunto, falamos de vários outros pontos relevantes, como virgindade, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como preservar a intimidade nesse mundo tecnológico... Sexo é um tabu que precisa ser superado. Sempre tive uma relação aberta sobre sexualidade com minha mãe, isso nunca foi problema na minha casa, o que é positivo. Ser informado por nossos familiares, ter essa conversa direta, desde pequeno, é fundamental.

Tom também conta que a prevenção sempre foi uma preocupação para seus pais:

— Eles falaram da importância do preservativo e conduziram o assunto de maneira carinhosa. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece. Então, o ideal é que seja um momento bom de lembrar. EXTRA ONLINE

Mais notícias