28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 08/09/2018

Polícia recupera 20 mil litros de combustíveis roubados na região metropolitana de Salvador

Polícia recupera 20 mil litros de combustíveis roubados na região metropolitana de Salvador Vinte mil litros de combustíveis roubados em Salvador e armazenados irregularmente na Região Metropolitana da cidade foram recuperados pela polícia e três suspeitos de envolvimento no crime presos em flagrante. Segundo a polícia, o grupo movimentou mais de R$ 1 milhão com a venda ilegal dos produtos.

Segundo informou nesta sexta-feira (7) a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), a quadrilha vinha sendo investigada há seis meses e vai responder pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O combustível roubado foi recuperado na tarde da quinta-feira (6). No galpão, a polícia encontrou peças de caminhões tanque usados para transportar os combustíveis que foram roubados.
Conforme a investigação, Paulo Maia Santos, 37 anos, Crislan Conceição Santos, 27, e Jeane de Jesus Santos, 32, roubavam gasolina, diesel e álcool, na BR-324, e armazenavam os materiais em um galpão, na Rua do Asfalto, município de Candeias. Os criminosos vendiam o combustível por R$ 3 a receptadores de Salvador e região.
O galpão, segundo a polícia, funcionava de fachada como um lava jato. Outras quatro pessoas suspeitas de integrar a mesma quadrilha estão foragidas e continuam sendo procurados. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Informações: G1 Bahia e fotos da SSP

Mais notícias