26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 15/03/2018

Polícia impede furto de bomba de combustível e mata dois suspeitos

Polícia impede furto de bomba de combustível e mata dois suspeitos

Dois homens foram mortos depois de entrar em confronto com policiais militares quando foram impedidos de furtar uma bomba de combustível de um posto, ainda em construção, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, depois que a guarnição foi informada pelo Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom) que os homens e outros comparsas, todos armados, estavam tentando levar os equipamentos do estabelecimento, que fica na BA-528.

Já no local indicado, houve o tiroteio e os criminosos foram atingidos e socorridos para uma unidade médica, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros comparsas, que não foram identificados, conseguiram fugir. Policiais realizaram buscas pela região, mas até a manhã desta quinta, 15, ninguém havia sido preso.

Foram apreendidos um caminhão baú Ford, modelo 815 S, que seria usado para transportar os equipamentos, e um carro de passeio Hyundai HB20. A guarnição também encontrou um revólver 38 e uma espingarda calibre 44. O material foi levado para a 22ª Delegacia Territorial (DT) em Simões Filho.

Mais notícias