26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 25/02/2018

Seguranças são presos por furto de celulares em festa

Seguranças são presos por furto de celulares em festa

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (24/2), três seguranças que trabalhavam no bloquinho de Carnaval Adocica Meu Amô, no Gilberto Salomão, Lago Sul. De acordo com os militares, eles furtaram celulares no evento.

Ainda segundo a corporação, os policiais chegaram aos suspeitos depois que uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho. Um carro que estava estacionado nos arredores da festa chamou a atenção dos PMs, que abordaram o veículo. Foram encontrados seis celulares e rádios transmissores.

Os policiais constataram que os ocupantes do automóvel atuavam como seguranças na parte interna da festa. Após fazerem a revista nas pessoas que iam se divertir, eles passavam informações sobre os celulares mais valiosos para um terceiro integrante praticar o furto, segundo detalhou a Polícia Militar.

Também foi constada a participação de um carro preto, onde o seu ocupante recebia um dos aparelhos encontrados.O grupo foi autuado por furto qualificado. Um dos seguranças já tinha passagem por roubo e outro por agressão. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Pin this!

Celulares furtados no bloquinho de carnaval

Até esta publicação, a reportagem não havia localizado os responsáveis pela festa e a empresa de segurança onde os suspeitos trabalhavam. METRÓPOLES

Mais notícias