25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 16/06/2018

Em 'Segundo sol', Manu diz a Luzia que chamaria a polícia se encontrasse a mãe: 'Quero que ela sofra'

Em 'Segundo sol', Manu diz a Luzia que chamaria a polícia se encontrasse a mãe: 'Quero que ela sofra'

Em “Segundo sol”, Manu (Luísa Arraes) vai falar para Ariella (Giovanna Antonelli), pela primeira vez, sobre todo o ódio que ela sente por sua mãe, deixando Luzia arrasada. A DJ ainda diz que é preciso que Manu ouça o outro lado da história, mas a jovem se mostra arredia porque a mãe a abandonou. Luzia fala que Manu está julgando e condenando a mãe sem nem saber o que aconteceu. "Uma mulher que matou o marido, largou os filhos, fugiu do presídio e nunca mais deu notícia pros filhos pequenos!? Que mãe pode ser pior que essa? Se eu tivesse filho nunca abandonaria, por motivo nenhum! Só se eu morresse!", diz Manu.

Luzia engole em seco, nervosa. "Você largaria pra trás duas crianças pequenas sem nunca mais querer saber deles? Mãe nenhuma faria isso!", continua Manu. "Você ainda não disse o que faria se ela aparecesse, agora, diante de você", pergunta Luzia. Sem se abalar, Manu fala que entregaria Luzia à polícia se a encontrasse: “Quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer”.

A DJ fala que talvez Luzia tenha motivos para não ter procurado os filhos. "Vai ver soube que você tinha uma família adotiva que tinha boas condições financeiras e não quis confundir sua cabeça... que vida uma mulher fugitiva poderia oferecer a duas crianças?", fala Luzia. "Nunca nem uma palavra de carinho? Ela não podia ter tentado falar com a gente? Um bilhetinho, um cartão? Um e-mail, que fosse? Ícaro acha que ela manteve contato com minha tia... mas nunca teve certeza. Não tem desculpa pra ter feito o que fez, não, nem nada que explique essa falta, é que você, Ariellaé uma pessoa muito boa, não entende que possa existir gente ruim e egoísta feito minha mãe. Ela é má, só pensa nela", desabafa Manu, que pede para não falar mais na mãe dela. Quando a jovem sai, Luzia cai em prantos.EXTRA ONLINE

Mais notícias