27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 20/02/2018

Sandra Corveloni, de ‘O outro lado do paraíso’, defende Lorena: ‘Cega de amor’

Sandra Corveloni, de ‘O outro lado do paraíso’, defende Lorena: ‘Cega de amor’

Amar é... Dormir com o inimigo e não desconfiar de nada. Esse foi o erro de Sandra Corveloni em “O outro lado do paraíso”. Na pele da fútil Lorena, a atriz de 52 anos representa uma mulher apaixonada, incapaz de enxergar o que estava a um palmo de seu nariz. Ou seja, que o marido, Vinícius (Flávio Tolezani), abusou sexualmente de sua filha, Laura (Bella Piero), na infância. Mas, finalmente, a hora da virada chegou. Em cena prevista para ir ao ar hoje, ela se convence de que o delegado é um perigoso pedófilo.

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 19 a 24 de fevereiro

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 26 de fevereiro a 03 de março

— Não julgo Lorena. Ela estava cega de amor e não conseguiu ver o que a filha estava tentando lhe dizer. É complicado dividir a vida com alguém e acreditar que essa pessoa seja um monstro. Agora Lorena tem que cuidar das feridas e se refazer. Ela também é uma vítima desse homem — frisa Sandra, que, na vida real, é casada com Maurizio De Simone e mãe de Orlando, de 16 anos.

As marcas são mesmo muito profundas. No tribunal, após estar convicto de sua condenação, Vinícius chama a mulher de “ridícula” e critica seu cabelo, entre outros absurdos. Ouvir as palavras duras do delegado para Lorena também machucou sua intérprete:

— Doeu, porque Vinícius é de uma grosseria ímpar. Flávio até me ligou, preocupado, quando leu a cena. Como mulher, é inevitável dar aquela misturadinha entre ficção e vida real. Se não fosse tão amiga de Flávio, ficaria bem pior. Mas sarei logo!

Lorena e Laura são mãe e filha em “O outro lado do paraíso”Lorena e Laura são mãe e filha em “O outro lado do paraíso” Foto: Reprodução /TV Globo

Lorena também vai sair em busca de sua cura. Após a morte de Vinícius, a mãe de Laura se mudará para outra cidade.

— Ela vai embora porque não tem outra saída, entende que não há mais lugar para ela em Palmas. Esse período de afastamento é necessário para que ela reavalie sua vida — observa Sandra.

Relação de mãe e filha tem futuro na novela das nove

Com a viagem de Lorena, o adeus dela a Laura em “O outro lado do paraíso” é traduzido como um até breve por Sandra, que imagina um futuro feliz para mãe e filha. Ainda que esse desfecho não seja mostrado na trama.

— Na minha cabeça, essa relação tem futuro, porque as coisas foram entendidas, ditas, provadas e, de certa forma, resolvidas. As duas se amam, e vão resgatar esse sentimento que está doente, na UTI. Elas só precisam de um tempo para se recuperarem e voltarem a ser amigas. Na verdade, o trauma de Laura só veio à tona graças ao empurrão que Lorena deu para que ela ficasse com Rafael (Igor Angelkorte) — recorda a atriz.

Lorena é humilhada por Vinícius durante julgamentoLorena é humilhada por Vinícius durante julgamento Foto: Reprodução/TV Globo

Sandra também analisa o destino de Vinícius, que será assassinado no presídio por outros detentos:

— Ele não tinha salvação. Psicopata, né? Mas não sou a favor da morte, porque é um alívio para a pessoa. Morreu, acaba o sofrimento.

Mais notícias