26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 27/03/2018

80 por cento das estruturas montadas no principal circuito da Micareta estão em fase de conclusão

80 por cento das estruturas montadas no principal circuito da Micareta estão em fase de conclusão

O Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, principal palco da Micareta de Feira de Santana, já está ganhando forma com a montagem das estruturas dos camarotes. A festa momesca será realizada no período de 19 a 22 de abril, com a participação das principais estrelas da música nacional de diversos gêneros.

Os equipamentos estão sendo armados em local estabelecido e licenciado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Todos os projetos e documentos foram analisados previamente pelo órgão municipal.

Tudo dentro do previsto; na noite extra oficial já tem festa

O trabalho de montagem da estrutura da festa está sendo acompanhado pela Secel. O diretor de Eventos, Naron Vasconcelos (foto), afirma que a instalação dos equipamentos está dentro do previsto. Segundo ele, 80% das estruturas montadas pela Prefeitura já estão em fase de conclusão.

“Na quarta-feira, 18 de abril, na noite extra-oficial da festa, todo o sítio já estará praticamente pronto”, afirmou. Neste dia vão se apresentar os blocos Unidos pelo Samba, Matilde e o Trote.

ATRAÇÕES

Entre as principais atrações para animar o folião estão: Bell Marques, Tayrone, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan,  Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Saulo, Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha.

A partir deste ano, atendendo regulamento, a festa será iniciada às 19h e a última atração partirá do pórtico de início à meia noite, no máximo. No fim de semana e feriado, a festa começará ao meio-dia e a última atração ganhará a avenida à meia noite. SECOM

Mais notícias