26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MICARETA - 22/02/2018

Apesar de polêmicas com a PM, prefeito José Ronaldo não descarta contratar Kannário

Apesar de polêmicas com a PM, prefeito José Ronaldo não descarta contratar Kannário
A Micareta de Feira de Santana está se aproximando e começam a fervilhar nas redes sociais comentários sobre prováveis atrações que desfilarão na avenida Presidente Dutra, circuito da festa.

Durante sessão ordinária de segunda-feira (19), na Câmara Municipal, o vereador  Edvaldo Lima (PP), declarou que enviará um ofício ao prefeito José Ronaldo, sugerindo que a prefeitura não contrate os artistas Igor Kannário, Daniela Mercury e Pablo Vittar para a festa que acontece de 19 a 22 de abril.

Em entrevista ao site Acorda Cidade, José Ronaldo  declarou que acha difícil contratar Pablo Vittar, por considerar que “talvez pode não aguentar três hora e meia, quatro em cima de um trio”.

Sobre Daniela Mercury, o prefeito disse que há chances e está avaliando a contratação de Igor Kannário.   “Estamos fazendo uma avaliação, mas não queremos antecipar, porque não temos o direito de ficar queimando ‘a’, ‘b’, ‘c’ ou ‘d’ (...) Não quero queimar a vida profissional de ninguém”,declarou Ronaldo para o Acorda Cidade.

É bom lembrar que Kannário já se envolveu em polêmica com a Polícia Militar da Bahia, uma das forças policiais que participam da festa. Recentemente, o artista foi acusado pelo comandante geral da PM, Anselmo Brandão, de “incitar a multidão contra os policiais militares”, no carnaval de Salvador. No ano passado, o cantor também se envolveu em uma discussão com uma policial feminina, durante a Micareta de Feira. Kannário acusou a policial de agredir foliões.

Acreditamos que, se consultada, a Polícia Militar será contrária à contratação do cantor-vereador, mas como estamos em ano de eleições, vamos aguardar.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustração/Varela Notícias.

Mais notícias