29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 20/01/2018

Novo presidente do Vasco, Campello avisa que Eurico não fará parte da sua gestão

Novo presidente do Vasco, Campello avisa que Eurico não fará parte da sua gestão

Eleito novo presidente do Vasco, Alexandre Campello destacou, já na madrugada deste sábado, que a sua vitória no Conselho Deliberativo representa um triunfo sobre Eurico Miranda. O agora mandatário do clube fez questão de garantir que o grupo político do ex-presidente não terá participação na sua gestão.

— Somos uma chapa pura de oposição. Todos nossos quadros serão formados por pessoas da nosso grupo. Esse resultado foi uma vitória sobre Eurico Miranda, traremos uma nova gestão para o Vasco, transparente - prometeu.

Alexandre Campello quebrou o silêncio a respeito do rompimento com Julio Brant. Questionado se era um traidor, como acusou o candidato derrotado, ele aproveitou para ironizar o rival.

— Ele mostra desconhecimento do que é o Vasco. Não foi ele quem conseguiu derrotar o Eurico na primeira eleição, dos sócios, fomos nós juntos. E como ele não cumpriu com o acordado, nosso grupo decidiu romper. Não foi apenas eu. Se eu não fosse candidato, outro seria. No Vasco a eleição têm dois turnos, ele esqueceu do segundo - frisou.

Neste sábado, às 16h, Campello dará entrevista coletiva para dar mais detalhes a respeito de sua gestão à frente do Vasco. O local ainda não foi definido. EXTRA ONLINE

Mais notícias