26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 03/11/2018

Diário Oficial Eletrônico com publicações menores e acesso mais prático

Diário Oficial Eletrônico com publicações menores e acesso mais prático

O Diário Oficial Eletrônico do município de Feira de Santana está com publicações menores e com acesso mais prático. As mudanças foram implementadas para melhor atender ao cidadão feirense, possibilitando um documento mais sintetizado, facilitando na busca dos editais publicados pelos órgãos públicos municipais.   

A principal mudança foi aplicada na publicação dos atos da Superintendência Municipal de Transito (SMT). Anteriormente, os editais de Notificação de Atuação por Infração de Transito e o editais de Notificação de Penalidade por Infração de Trânsito eram publicados diretamente no Diário Oficial. Agora, na página da respectiva infração, haverá um link, que ao clicar a pessoa será redirecionada para uma página menos carregada de informações e mais organizada.

Quantidade média de páginas reduziu 500 para 20

Segundo a servidora do Departamento de Publicações do Diário Oficial, Simone Savegnagno (foto), essa reconfiguração de conteúdo possibilita uma nova roupagem. "Anteriormente a gente publicava todas as matérias da SMT, PROCON e Serviços Públicos na integra. O Diário acabava saindo com mais de 300 páginas, as pessoas abriam o Diário e teriam que passar várias páginas até ver o que interessava para eles. Agora passou de 500 para 20 páginas”.

As mudanças posteriormente também serão feitas nas publicações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) e do PROCON. SECOM

Mais notícias