29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 28/06/2018

OAB vai a DHPP para acompanhar investigações da morte da advogada Silvia

OAB vai a DHPP para acompanhar investigações da morte da advogada Silvia Na manhã desta quarta-feira (27), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Feira de Santana, Marcos Carvalhal, compareceu na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e conversou com o delegado Fabrício Linard, para acompanhar de perto as investigações que apura o rapto e a execução da advogada Silvia Silva.

“Tomamos ciência do ocorrido hoje cedo, de imediato a OAB montou uma comissão para acompanhar o referido fato pra identificarmos o motivo que levou a esse crime, ainda mais que a OAB é contra qualquer tipo de violência. Nesse primeiro momento não temos nenhum tipo de informação, ainda é precoce, mas ouvimos do delegado que ele vai se empenhar para apurar os fatos e encontrar os autores”, disse Carvalhal.
“Não há conhecia bem, mas os advogados que trabalham na mesma linha (criminalista), que ela trabalhava, nos informaram que ela era uma pessoa pacifica, era um tratamento amistoso com todos, era uma pessoa de boa índole. Vamos agora aguardar as investigações e a prisão desses criminosos e descobri o motivo que levou a execução da nossa colega”, explicou Marcos.

O delegado Fabrício Linard contou que: “Ela foi sequestrada na noite de ontem, por volta das 21 horas, por quatro indivíduos, onde dois adentraram no carro da advogada, colocando a mesma no banco carona e a secretaria no fundo e os outros seguiram no carro deles. A secretária informou que eles primeiro falaram que era um sequestro. “Está sabendo não é doutora, isso aqui é um sequestro, viu sua pilantra, enrolada”. A secretaria disse também, que todo o tempo a advogada permanecia calada.

“Quando chegaram na zona Rural (Alecrim Miúdo), passaram a secretaria para o carro deles e depois executaram a advogada com cinco tiros, em seguida abandonaram a secretaria uns 500 metros do local do crime”, finalizou Fabrício.

Policia é viola, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Mais notícias