28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 30/04/2018

Acabou a trégua: Três assassinatos na noite do domingo (29) em Feira de Santana

Acabou a trégua: Três assassinatos na noite do domingo (29) em Feira de Santana Por volta das 19h30 de ontem (29), em frente ao Residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, um homem foi assassinado com tiros no braço e rosto.

A vítima foi identificada como Joval Pereira de Matos, de 32 anos. A delegada Ludmila Vilas Boas foi quem presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Liberdade

Já por volta 21h na segunda travessa da praça no bairro Liberdade, mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana. Fernando de Souza Conceição, 25 anos, residia na rua Leovegildo Lacerda, mesma localidade onde ocorreu a morte do servente.

Jardim Acácia

O último assassinato da noite foi registrado por volta das 22h30 na rua Fonte do Mato, bairro Jardim Acácia. Tawam Lima Soares, 18 anos foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça e braço.

O jovem residia na rua Netuno, próximo ao local onde ocorreu o crime. No local, uma pessoa foi baleada, mas foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a polícia civil, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Estatística 

No mês de abril, a Delegacia de Homicídios e Proteção e Proteção a Pessoa (DHPP) já registrou 33 assassinatos, elevando para 130 o número de crimes em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa/Foto: Ilustrativa

Mais notícias