25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EMPREGO - 26/09/2018

Pepsico tem vagas de estágio para estudantes de qualquer área

Pepsico tem vagas de estágio para estudantes de qualquer área

A Pepsico, uma das principais empresas mundial no setor de alimentos e bebidas, está com diversas vagas de emprego em seu programa de estágio anual. As oportunidades são para estudantes de administração, tecnologia da informação, engenharias, cursos de exatas, cursos de comunicação, psicologia e pedagogia, entre outros.

Os candidatos que tiverem interesse em fazer parte do time, mesmo não estudando em áreas afins, podem participar da seleção.

É importante estar no penúltimo ou último ano do curso superior, com graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, ter conhecimento intermediário em língua inglesa e disponibilidade para viajar.

Os selecionados irão atuar nas mais diversas áreas da multinacional, tais como operações, vendas, trade marketing, marketing, recursos humanos, cidadania corporativa, logística, operações financeiras, jurídico e tecnologia da informação.

O processo seletivo será composto de testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro aqui. METRÓPOLES

Mais notícias