27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EMPREGO - 05/08/2018

O mercado de trabalho na área da Tecnologia da Informação não para de crescer. São muitas as oportunidades Brasil afora e, também, no exterior. De olho nesse mercado, a empresa TOTVS está investindo R$ 1,5 milhão para oferecer treinamentos grátis na área de TI.

Ao todo são 25 cursos e os alunos serão divididos em dez turmas. As primeiras aulas começam no próximo dia 13 de agosto. A inscrição pode ser feita no site da TOTVS. As vagas são limitadas. Alguns cursos já estão com as turmas lotadas Mas os interessados também podem se candidatar para as formações que começam a partir de 20 de agosto.Os cursos são online e serão realizados entre os meses de agosto e dezembro. Há formações em Controle da Produção, Fluxo de Caixa, Arquitetura e Instalação, Estoque e Introdução ao ERP, pautados no portfólio da companhia.

Também há opções de cursos que começarão em setembro, outubro, novembro e dezembro. A intenção da empresa é preparar profissionais para oportunidades de trabalho na TOTVS e em parceiros, franquias ou empresas clientes. METRÓPOLES


Mais notícias