26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 30/10/2018

‘Não tem comentário’, desconversa Moro sobre convite de Bolsonaro para ser ministro

‘Não tem comentário’, desconversa Moro sobre convite de Bolsonaro para ser ministro

O juiz ?Sergio Moro não se manifesta sobre o convite que Bolsonaro fará a ele para ser ministro da Justiça ou então do STF. “Não tem comentário. Vou ficar devendo”, disse ele à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, na segunda (29), por telefone.

Indagado se já foi procurado por emissários do presidente eleito, voltou a repetir: “Vou ficar devendo”, esquivou-se o responsável pela Lava Jato na primeira instância.

Em entrevistas a emissoras de TV na noite de ontem, ex-capitão do Exército confirmou que pretende convidar o Moro para ser ministro da Justiça.

“Os nomes que nós já escolhemos, bem como aqueles que estão em vista, são pessoas extremamente responsáveis. Não precisa um presidente ficar em cima, por exemplo, do Paulo Guedes ou do Onyx Lorenzoni ou do general Heleno”, declarou à Record TV, citando os três já anunciados por ele.

De acordo com Mônica Bergamo, o ex-presidente Lula vai questionar a imparcialidade do juiz de primeiro sobre a possível nomeação do magistrado. BAHIA.BA

Mais notícias