28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 21/10/2018

Adolescente morre após ser baleada em frente de casa, em Maceió: 'Crime bárbaro'

Adolescente morre após ser baleada em frente de casa, em Maceió: 'Crime bárbaro'

Uma adolescente de 15 anos morreu após levar um tiro no momento em que saía de um carro na frente da casa onde morava com a família em Maceió, na noite deste sábado. Segundo a família da vítima, bandidos realizavam um assalto próximo ao local onde um motorista de um aplicativo encerrou a corrida da jovem.

Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas, mas não resistiu aos ferimentos, informou a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

De acordo com Ivana Porangaba, de 42 anos, o tiro que matou sua sobrinha atingiu a cabeça dela. A estudante tinha pego um carro de aplicativo para voltar para casa.

Giovanna foi atingida enquanto saía de um carroGiovanna foi atingida enquanto saía de um carro Foto: Arquivo pessoal

— Ela era jovem, uma linda menina, muito feliz, e foi tirada a vida dela. Marginais assaltantes acabaram com a vida da minha sobrinha. Eles acabaram com nossa vida também. Minha sobrinha é muito querida, eu a amava muito — afirmou Ivana ao EXTRA na manhã deste domingo, bastante emocionada.

A família da adolescente está inconsolável após morteA família da adolescente está inconsolável após morte Foto: Arquivo pessoal

A tia de Giovanna disse ainda que os bandidos tinham assaltado três pessoas nas proximidades.

— Os bandidos estavam correndo de outro assalto. Quando ela desceu do carro, um deles atirou na cabeça dela. Foi um crime bárbaro — contou.

A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso. Imagens registradas por câmeras de segurança, enviadas ao EXTRA pela família da vítima, mostram os suspeitos envolvidos em sua morte. EXTRA ONLINEY

Suspeitos aparecem em imagens de câmeras de segurançaSuspeitos aparecem em imagens de câmeras de segurança Foto: Reprodução

Mais notícias