26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 18/07/2018

“Quando coloco esse jaleco verde, o bicho vai pegar”, dizia Dr. Bumbum

“Quando coloco esse jaleco verde, o bicho vai pegar”, dizia Dr. Bumbum

Com quase um milhão de adeptos nas redes sociais, Denis Cesar Barros Furtado, o “Dr. Bumbum”, apresenta-se aos seguidores como médico especializado em bioplastia. A técnica consiste em esculpir, dar volume e moldar os contornos do corpo e da face por meio de preenchimento com biomateriais.

“Meu nome é Denis Furtado, sou médico, pós-graduado em medicina estética e dermatologia, além de outras áreas da medicina integrativa, como ortomolecular, nutrologia e modulação hormonal”, informava o especialista em suas páginas na internet. “Sou capacitado em bioplastia há 20 anos, com mais de 7.000 procedimentos realizados e documentados com muito sucesso. Um abraço do doutor. Saúde e Beleza sempre!”, acrescentava.

Em um dos vários vídeos postados, o “Dr. Bumbum” se gaba antes de iniciar um de seus atendimentos: “Você já sabe que quando coloco esse jaleco verde é porque o bicho vai pegar. Vamos fazer glúteos bonitos hoje”, resumiu (veja vídeo abaixo).


De acordo com a Polícia Civil do DF, há mais de 
15 ocorrências registradas contra Denis, entre os anos de 2011 e 2018, apenas na capital do país. A maioria das denúncias refere-se à falsidade ideológica, crimes contra o consumidor e exercício ilegal da profissão.Com prisão temporária decretada e foragido após a morte da paciente Lilian Calixto, no Rio de Janeiro, o médico deixou dívidas de R$ 40 mil e R$ 50 mil referentes a aluguéis de imóveis na região do Lago Sul, bairro nobre do Distrito Federal, onde realizava parte de seus atendimentos.

Os registros foram feitos nas delegacias do Lago Sul, Asa Norte e na Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraude (Corf). “Doutor Bumbum”, como é conhecido, também está sendo investigado pela Polícia Civil do DF por cometer crimes contra a ordem tributária.

O médico teve prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro nessa segunda-feira (16/7), após a morte da paciente Lilian Calixto, 46 anos. Denis Furtado é registrado nos conselhos regionais de Medicina do DF e de Goiás.

Conforme depoimento de familiares da vítima, a cirurgia de aplicação de silicone nas nádegas seria realizada em Brasília, mas foi transferida para o Rio de Janeiro de última hora. A bancária Lilian Calixto viajou de Cuiabá (MT) à capital fluminense para submeter-se a procedimento estético com o especialista.

A mulher faleceu no domingo (15), após ser atendida pelo médico em cobertura localizada na Barra da Tijuca (RJ). Lilian Calixto teve complicações e foi encaminhada pelo próprio especialista para um hospital particular próximo. Chegou ainda lúcida, mas com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. Em seguida, o quadro da paciente se agravou e ela sofreu quatro paradas cardíacas. Após uma hora, morreu. METRÓPOLES

Mais notícias