26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 06/02/2018

Bebê que nasceu após mãe ser baleada recebe alta

Bebê que nasceu após mãe ser baleada recebe alta

Após 23 dias internado, o bebê Antônio teve alta médica e foi para casa, na tarde desta segunda-feira. O pequeno nasceu em uma cesariana de emergência após a mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, ser baleada durante uma tentativa assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Emocionados com a saída do filho, a mãe do recém-nascido e o pai, o corretor de imóveis Wallace Araújo, afirmaram que estão felizes que o primogênito não terá sequelas. O menino teve o estado de saúde considerado gravíssimo pela equipe médica quando nasceu. 

O avô da criança, Severino Araújo, reiterou que Antônio não teve nenhuma sequela após o período internado. Para ele, o fato de o neto e a nora terem sobrevivido significa um milagre.

"Graças a Deus meu neto está bem. A única questão é que por ele ser prematuro ainda está com a imunidade baixa. Estou trabalhando e não vejo a hora de chegar em casa para encontrá-lo, o fato dele estar saudável depois de tudo que passou é motivo de muita felicidade", contou Severino

No dia 13 de janeiro, Michelle, que estava grávida de oito meses,  foi atingida na testa durante a abordagem de criminosos. Ela foi levada para a UPA Bom Pastor, e, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde foi internada em estado gravíssimo e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana.

A mãe teve alta médica no dia 21 de janeiro. Antônio, por sua vez, foi transferido do HGNI para o Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias, também na Baixada. O DIA 

Mais notícias