26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 13/08/2018

Presidente de cooperativa de transporte é morto a tiros em Simões Filho

Presidente de cooperativa de transporte é morto a tiros em Simões Filho

O presidente da Cooperativa de Transporte Coostar de Simões Filho, Edson José dos Santos, 41 anos, foi assassinado dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (13). 

Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram um imóvel onde a vítima morava, por volta das 4h, e fizeram vários disparos contra o trabalhador. Edson não teve tempo de fugir, foi baleado e morreu no local.

O crime aconteceu na Avenida Elmo Cerejo Farias, no bairro CIA 2, na cidade da Região Metropolitana de Salvador. A 22ª Delegacia (Simões Filho) está investigando se havia mais alguém no imóvel no momento do crime e quantos bandidos participaram da ação.

A motivação do assassinato também está sendo apurada. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Simões Filho) foi até o local após receber a informação de que um homem estava baleado, mas quando chegaram no imóvel Edson José já estava sem vida e os bandidos tinham fugido. Os policiais acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e aguardaram a chegada dos peritos. CORREIO

Mais notícias