26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 04/08/2018

Campeonato Intermunicipal 2018 será transmitido pela TVE

Campeonato Intermunicipal 2018 será transmitido pela TVE

O Campeonato Intermunicipal 2018 terá transmissão exclusiva da TVE. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (4), durante o congresso técnico da competição amadora no Hotel Sheraton, em Salvador. O canal 10.1 da televisão vai exibir 18 partidas do certame, que será disputado entre os meses de agosto e dezembro. O torcedor já poderá acompanhar o jogo inaugural da briga pelo título que terá em campo a seleção de Eunápolis, atual campeã, marcado para o próximo domingo (12), às 10h30. O diretor da emissora, Flávio Gonçalves, falou da renovação da parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF).

 

"A TVE pelo terceiro ano faz essa transmissão e a gente entende que o futebol é a paixão do povo baiano e nós precisamos dar visibilidade a esse futebol inclusive na televisão. Que a gente evite o que temos visto muito hoje na Bahia, inclusive, que é os meninos torcendo para PSG, Barcelona, Real Madrid. O que precisamos fazer é valorizar a Bahia. Valorizar o que tem aqui, valorizar nossos times, nossos jogadores, nossos árbitros, as comissões técnicas. E a televisão foi um sucesso com essa parceria com a FBF. No primeiro ano fizemos oito jogos. No ano passado foram 30 jogos e nesse ano também serão mais 30 jogos. Hoje não tem no Brasil uma televisão que transmita tantas competições locais como a TVE transmite aqui na Bahia. São seis competições que a TVE transmite e o Intermunicipal, sem dúvida alguma é o maior sucesso, porque entendemos que precisamos valorizar o interior do estado", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Além do Intermunicipal, a TVE já transmitiu outras competições promovidas pela FBF como a Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Baiano Feminino, Copa 2 de Julho, Juvenil e o Campeonato Baiano Sub20.

 

O torcedor poderá acompanhar os duelos do Intermunicipal não apenas pela TV. As partidas também serão transmitidas no Portal da TVE na internet (clique aqui) e pelas páginas oficiais da emissora no Youtube e no Facebook .BN

Mais notícias