29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 03/08/2018

Três jovens e uma adolescente são mortos a tiros na Bahia

Três jovens e uma adolescente são mortos a tiros na Bahia

Os irmãos Wenderson Costa dos Santos, 18 anos, e Wadson Costa dos Santos, 19, além de José Carlos Silva dos Santos, 23, e a adolescente Raiane de Amor Divino, 17, foram mortos com vários tiros, na madrugada desta sexta-feira (3), na zona rual do município de Governador Mangabeira, a 120 quilômetros de Salvador. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no povoado de Bonsucesso. Os jovens e a adolescente estavam acompanhados de uma quinta pessoa, uma mulher de 20 anos, que conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, a sobrevivente, que era namorada de Wadson, contou em depoimento que não consegue precisar a quantidade de atiradores, mas acredita em pelo menos cinco. A jovem disse que os homens chegaram armados no local, uma casa simples de barro, se identificando como policiais. Os criminosos atiraram diversas vezes contra as vítimas.

A sobrevivente disse, ainda, que só conseguiu fugir porque estava em um outro cômodo da casa - enquanto os outros mortos estavam em dois quartos -, e não foi percebida pelos asassinos. José Carlos e Raiane também eram um casal de namorados. Todos foram atingidos em diversas partes do corpo e morreram no local.

De acordo com o delegado Luiz Castro Freaza, responsável pela investigação do caso, os pais dos irmãos disseram, em depoimento, que os filhos eram usuários de drogas, mas não tinham qualquer envolvimento com o tráfico.

Segundo informações da polícia, as vítimas eram de Capoeiroçu, distrito de Cachoeira, no Recôncavo, mas estavam morando no imóvel alugado na zona rural de Governador Mangabeira há cerca de três meses. 

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada após informações de disparos de arma de fogo com quatro vítimas. "Quando a guarnição chegou ao local, encontrou três homens e uma mulher feridos e já sem vida. Uma mulher conseguiu escapar pelos fundos da casa e sobreviveu. A área foi ifolada e o Serviço de Investigação e Local de Crime (SILC) foi acionado para proceder a remoção dos corpos e perícia", diz a nota. Os cadáveres foram removidos no início desta sexta-feira (3).

A Polícia Civil informou que pistolas e armas longas foram usadas no crime, e que nenhum "material suspeito, como armas e drogas" foram encontrados na residência. Outros familiares das vítimas devem prestar depoimento na próxima semana. Oito testemunhas já foram ouvidas e um inquérito foi aberto para apurar autoria e motivação do crime. Não há informação sobre o sepultamento das vítimas. CORREIO DA BAHIA

Mais notícias