25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 01/08/2022

Motorista de aplicativo é encontrado morto próximo a lixão

Ouvir a matéria:
Motorista de aplicativo é encontrado morto próximo a lixão

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na tarde de domingo (31), próximo a um lixão da cidade de Juazeiro, região do Vale do São Francisco. O corpo do homem, que estava desaparecido desde o dia anterior, depois de sair para trabalhar, foi localizado com ferimentos nas costas provocados por projéteis de arma de fogo.

No sábado (30), os familiares de Sidnei Medrado de Araújo, conhecido como ‘Cidinho’, entraram em alerta após o carro dele ser encontrado com as portas abertas e sem o aparelho de som. Em seguida, uma campanha teve início nas redes sociais com a intenção de levantar alguma informação sobre o paradeiro do motorista. Em seguida, no domingo, eles foram informados que o corpo da vítima havia sido encontrado próximo ao lixão.

Na manhã desta segunda-feira (1º), colegas de profissão do motorista realizaram uma manifestação pelas ruas de Juazeiro. Eles cobraram das autoridades policiais rigor nas investigações. A vítima era natural de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco. O prefeito da cidade lamentou a morte do conterrâneo.

“Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e cidadão boavistano Sidnei Medrado, popularmente conhecido por Cidinho. Como representante da população de Santa Maria da Boa Vista, irei exigir das autoridades de segurança pública do nosso estado uma investigação rígida, ampla e que assegure justiça para todos os familiares, amigos e admiradores de Cidinho”, diz trecho do comunicado emitido pelo gestor.

Por B News

Mais notícias