18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TRAGÉDIA - 13/04/2019

Morre no hospital adolescente retirado dos escombros na Muzema

Morre no hospital adolescente retirado dos escombros na Muzema

Morreu na madrugada deste sábado o menino Hilton Guilherme, de 12 anos, resgatado após cinco horas sob os escombros de um prédio que desabou no condomínio Figueira, na Muzema, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde. Hilton morreu durante uma ciruriga. Com a morte do menino, o número de mortos sobe para sete.

Os pais de Hilton também morreram no desabamento. O tio da vítima, Raimundo Nascimento, disse que agora espera pela liberação do cadáver do sobrinho para encaminhar os corpos da família para o interior do Maranhão, onde nasceram. Os três dormiam na hora da tragédia. Além de Hilton, o casal também é pai de Isabela, de 4 anos, a única sobrevivente da família.

— Foi um milagre a Isabela ter sobrevivido. Infelizmente o mesmo não aconteceu com o Hilton, minha irmã e meu cunhado. Mas agora tenho que ser forte para voltar para o Maranhão e confortar nossos pais — disse Raimundo.

Após ser resgatado, por volta das 23h desta sexta-feira, Hilton foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Os pais dele permanecem entre os desaparecidos.

Bombeiros e a Defesa Civil acabaram de liberar alguns moradores para irem aos prédios interditados buscar remédios e documentos.

Segundo a Secretaria de Saúde, uma mulhere de 35 anos está internada em estado grave no CTI Do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e outras três vítimas — uma mulher de 44 anos, um homem de 46 e uma criança de 4 — estão no Hospital Municipal Miguel Couto, com quadro estável.


Mais notícias