19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TRAGÉDIA - 23/01/2024

Corpo da sétima vítima de naufrágio de barco em Madre de Deus é encontrado

Corpo da sétima vítima de naufrágio de barco em Madre de Deus é encontrado

O corpo da sétima vítima de afogamento após o acidente com barco em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado por volta das 15h30 desta segunda-feira (22). Ele foi identificado como Vanderson Souza, 41 anos. As buscas continuam por pelo menos mais um desaparecido, uma criança. 

O acidente aconteceu na noite do domingo (21), quando um barco que fazia transporte entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus depois de um evento virou. Segundo informações da Marinha do Brasil, o acidente aconteceu por volta das 22h.

Os enterros dos corpos de Caroline, de Jonathan, Miguel e Flaviane serão na tarde de hoje, no Cemitério Jardim da Eternidade, em Madre de Deus. Segundo a polícia, outras cinco pessoas foram resgatadas e receberam atendimento médico. Ambulâncias das cidades de São Francisco do Conde, Candeias e Salvador foram enviadas para prestar apoio no atendimento médico.

Já a prefeitura de Madre de Deus, informou que 12 vítimas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus. Dessas, seis pessoas morreram, quatro foram transferidos para Salvador e duas pessoas tiveram alta.

Por Metro 1

Mais notícias