20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 03/02/2018

Thammy posa sem camisa e fala sobre cirurgia de retirada dos seios

Thammy posa sem camisa e fala sobre cirurgia de retirada dos seios

Três anos depois de se submeter a uma cirurgia de retirada dos seios, Thammy Miranda ainda é alvo da curiosidade de fãs que têm dúvidas sobre o procedimento. No último domingo (28), o ator postou uma foto em que aparece sem camisa, exibindo o resultado da cirurgia e foi questionado por alguns seguidores sobre o processo de transexualização.

No post seguinte, Thammy compartilhou um vídeo em que o cirurgião plástico que retirou seus seios, Lecy Marcondes, convida os internautas a participarem de uma live nas redes sociais, em que ele esclareceria dúvidas. “Muita gente me perguntou sobre minha cirurgia e a cicatriz, que é imperceptível…”, legendou o ator, convidando seus seguidores a tirarem suas dúvidas com o profissional.

Thammy Miranda retirou os seios em dezembro de 2014, como parte de um processo de transexualização que inclui tomar hormônios, sempre com acompanhamento médico. Recentemente, durante o “Altas Horas”, Gretchen falou sobre o processo de aceitação da mudança de gênero do filho. “Na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é seu filho, não importa que sexo ele tenha. Todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”,disse a cantora. AGORA SÃO PAULO

Mais notícias