19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 08/01/2018

Thiago Fragoso fala do amor de Patrick por Clara em ‘O outro lado do paraíso’

Thiago Fragoso fala do amor de Patrick por Clara em ‘O outro lado do paraíso’

Alguma coisa acontece no coração de Thiago Fragoso em “O outro lado do paraíso”. A batida no peito de Patrick já não é mais a mesma. E a responsável por mudar o ritmo da vida do advogado tem nome: Clara (Bianca Bin). É o tal do amor construído que pede passagem na novela das nove.

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 08 a 13 de janeiro

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 15 a 20 de janeiro

— O sentimento entre Patrick e Clara surge de forma espontânea. Quando eles veem, estão tomados por uma coisa diferente. O que chama atenção nessa história é que eles se uniram por outros motivos. Patrick, claramente (com trocadilho) aproximou-se de Clara com o único desejo de fazer cumprir a última vontade da tia (Beatriz, papel de Nathalia Timberg), que era deixar sua herança para a amiga. Ele ajuda essa mulher que está precisando, sem querer nada em troca, sem outra motivação que não seja fazer o bem — explica Fragoso.

Clara e Patrick têm a torcida do públicoClara e Patrick têm a torcida do público Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação

Mesmo que o primeiro beijo só esteja previsto para ir ao ar na primeira semana de fevereiro, a expectativa para que os amigos se tornem namorados é grande.

— É um casal que tem torcida, mesmo sem ser um casal. Eles ainda não ficaram, não teve uma aproximação romântica, mas o público está curtindo à beça desde o primeiro momento em que apareceram juntos. Já criaram até a hashtag #clarick — conta o ator, de 36 anos, sobre como os personagens foram shippados nas redes sociais.

É bom que fique claro que Patrick não está sozinho na corrida pelo amor de Clara:

— Rola um triângulo amoroso com Renato (Rafael Cardoso). Os dois se fazem presentes, estão próximos dela. Com Renato, foi amor à primeira vista, mas, por outro lado, teve uma história obscura. Quanto a Patrick, não existe a menor possibilidade de ele ser vilão. Não tem essa curva no caminho dele. EXTRA ONLINE

Mais notícias