25 de fevereiro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 26/01/2020

Aliados de Neto felicitam prefeito por seu aniversário através das redes sociais

Aliados de Neto felicitam prefeito por seu aniversário através das redes sociais

Aliados do prefeito ACM Neto (DEM) utilizaram suas redes sociais na manhã deste domingo (26) para felicitar o chefe do Executivo e presidente nacional do DEM pelo seu aniversário de 41 anos. O vice-prefeito, secretário municipal de infraestrutura e pré-candidato à prefeito, Bruno Reis, lembrou da amizade de 20 anos e disse que tem certeza de que ambos permanecerão juntos por "muitos e muitos anos". "Tenho um orgulho danado de você e de fazer parte dessa história tão bonita que construímos para a nossa cidade. Parabéns por ser essa pessoa íntegra, sensível, de caráter e com esse coração imenso", escreveu. B NEWS

O presidente da Câmara de Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), também celebrou o natalício do democrata. "Te admiro como político que é, como o melhor prefeito do Brasil que se tornou. Desejo-lhe que todos os seus sonhos sejam realizados e os desafios e metas alcançadas", disse. O parlamentar desistiu de sua pré-candidatura a prefeitura na véspera da oficialização de Reis como escolhido de Neto e de seu grupo político. Após embarcar na chapa do vice-prefeito levando SD-MDB-PSC-PTB, Júnior desponta como uma das opções a vice na chapa encabeçada pelo hoje secretário de Infraestrutura.

Outro pré-candidato ao Thomé de Souza que também se manifestou logo cedo foi o secretário municipal de Saúde, Léo Prates. Na última semana, o deputado estadual licenciado conquistou na Justiça Eleitoral sua desfiliação do DEM, e agora deve formalizar sua pré-candidatura pelo PDT. Prates - que costumeiramente cita Neto como uma de suas três "bússolas", junto do povo de Salvador e Deus - se referiu ao prefeito como "o irmão que a vida me deu". Ele também agradeceu pela amizade que ambos nutrem por 30 anos, e disse que ambos estarão sempre juntos. "Homem do bem, generoso, que me ensinou tanto. Desejo a você muitos e muitos anos de vida, muita alegria e muita saúde para continuar o trabalho incrível que você faz! Obrigado por tudo!", congratulou.

O secretário das Prefeituras-Bairro, Luiz Galão; o titular da pasta de Ordem Pública, Felipe Lucas; e o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), líder da bancada do governo da Câmara Municipal, também felicitaram Neto por meio das redes. Galvão agradeceu ao prefeito pelos anos de " parceria e aprendizado contínuo", enquanto Lucas disse que se sente honrado de fazer parte da gestão municipal. "Eu, Salvador e a política brasileira te agradecemos por ter esse perfil sério e viver para servir o povo", elogiou Magalhães Júnior.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%