18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 31/12/2019

Shows de Alok, Safadão e Psirico no Festival Virada são cancelados

Shows de Alok, Safadão e Psirico no Festival Virada são cancelados

Três shows que estavam programados para ocorrer na madrugada desta terça-feira (31), no Festival Virada Salvador, foram cancelados. Alok, Wesley Safadão e a banda Psirico não se apresentaram devido a forte chuva que começou a cair ainda no início da noite de quarta (30).

A Prefeitura chegou a anunciar que as atrações seriam mantidas mesmo com os alagamentos que ocorreram na Arena Daniela Mercury, onde ocorre a festa gratuita.

O grande volume de água e os resíduos espalhados no local, a exemplo de garrafas pet, chegou a deixar a frente do palco completamente alagada, mas, segundo a gestão municipal, agentes conseguiram desobstruir com rapidez, dando esperança que os shows continuassem.

A chuva, contudo, não parou, e foi preciso cancelar as apresentações. Desse modo, no terceiro dia da festa, o público só pode curtir as apresentações dos cantores Igor Kannário e Gusttavo Lima, além da banda Harmonia do Samba.

Em nota, a prefeitura informou que os cancelamentos ocorreram “para preservar a segurança do público e de toda a equipe envolvida na organização do evento”.

“Lamentamos os transtornos causados pela forte chuva que atinge a cidade. Todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento em respeito ao público e aos patrocinadores, mas, infelizmente, a decisão teve que ser tomada”.

Apesar dos imprevistos, a prefeitura garante que a programação da noite desta terça (31) e de quarta (1º) estão mantidas. BAHIA.BA

Imagens gravadas por internautas mostram como ficou a Arena:

 

Mais notícias