Um “batalhão” de 90 homens e 18 veículos estão realizando, hoje pela manhã (14), um faxinaço no conjunto Morada do Sol, no bairro Calumbi. A iniciativa também vai contar com a participação da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) com melhorias na pavimentação.
De acordo com informações do secretário interino de Serviços Públicos, João Falcão, o faxinaço inclui limpeza total, inclusive com retirada de entulhos; poda, combate a formigueiros e cupinzeiros, e o famoso bota fora, que possibilita o morador a se livrar de qualquer bagulho amontoado em casa.
Este é o primeiro de uma série de faxinaços que vão ocorrer pela cidade e na sede dos distritos. “Esperamos que depois de cada um dele os moradores preservem o trabalho, porque é para o bem deles mesmos”, apela o secretário interino João Falcão. Informações por SECOM/PMFSA