19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA - 02/09/2020

Casa do Trabalhador abre inscrições para cursos de qualificação profissional

Casa do Trabalhador abre inscrições para cursos de qualificação profissional

A Casa do Trabalhador está com as inscrições abertas para dois cursos de qualificação profissional, na modalidade EaD, online. Os interessados podem se cadastrar, através do site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br), no período de 3 a 11 deste mês.

Os cursos são de Operador de Computador e Informática e Assistente de Controle de Qualidade, sendo que cada um deles está disponibilizando 50 vagas. A carga horária é de 160h, distribuídas em 40 dias. As aulas terão início no dia 28. 

O diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques, ressalta que as vagas serão preenchidas pelos 50 primeiros inscritos em cada curso. Os candidatos devem ter número do NIS, curso fundamental completo, idade mínima de 16 anos, computador com pacote Office e acesso à internet. 

Os cursos estão sendo oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio de parceria entre a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e o  Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Outros cursos presenciais já eram oferecidos para a população através da administração municipal. Informações por Prefeitura Municipal de Feira de Santana