25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 06/10/2021

Deputada Dayane Pimentel garante que União Brasil pode proporcionar a ‘terceira via’

Ouvir a matéria:
Deputada Dayane Pimentel garante que União Brasil pode proporcionar a ‘terceira via’
Durante a convenção nacional entre PSL e Democratas, para a criação do novo partido, União Brasil, resultado da junção das duas siglas partidárias, a deputada federal Professora Dayane Pimentel destacou a possibilidade real de surgimento de uma ‘terceira via’ para as eleições presidenciais do próximo ano, com a consolidação da nova legenda. 

Dayane Pimentel, que presidiu o PSL da Bahia nos últimos 4 anos e integrou a mesa composta pelas lideranças do novo partido no evento, garante que União Brasil pode proporcionar essa ‘terceira via’. "Agora somos o maior partido do Brasil e temos condições de proporcionar essa alternativa já nas próximas eleições. O Brasil não pode ficar refém de uma polarização composta por nomes que deram claras demonstrações de que não têm equilíbrio e nem postura de gestores e líderes. Temos a missão alavancar o desenvolvimento do nosso país e retomar o respeito internacional, perdido pela irresponsabilidade dos que governaram nosso o Brasil nos últimos 20 anos", garantiu a deputada.

Ainda de acordo com a deputada o processo eleitoral em todo o Brasil terá um novo direcionamento com a criação do União Brasil. "Teremos composições políticas fortes em todo os estados, com nomes de destaque na política de cada região. Homens e mulheres que disputarão as eleições com uma estrutura muito forte, proporcionadas pelo nosso partido", observa Dayane.

Com a fusão do PSL e Democratas, União Brasil passa a contar com 82 deputados federais, 8 senadores e 5 governadores. O evento aconteceu na manhã desta quarta (6), em Brasília.
Por Assessoria 

Mais notícias