19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 01/01/2021

Bruno Reis fala em diálogo construtivo com a oposição na Câmara de Salvador

Bruno Reis fala em diálogo construtivo com a oposição na Câmara de Salvador

Prefeito de Salvador empossado nesta sexta-feira (1), Bruno Reis (DEM) apelou, em entrevista à imprensa, o "espírito público" da bancada de oposição na Câmara de Vereadores para aprovar projetos de interesse da capital baiana.

"Com diálogo, tenho certeza que a oposição, podendo colaborar de forma construtiva, irá fazer. Eu era deputado de oposição dos mais aguerridos na Assembleia Legislativa, e não fazia oposição do 'quanto pior, melhor'. Votava, inclusive, matérias do governo, porque era importante pro estado. [...] Com diálogo, entendimento e elevado espírito público, vamos construir a necessária maioria para aprovar projetos importantes pra cidade", disse.

Apesar do tom ameno de Bruno Reis, integrantes da bancada de oposição subiram o tom sobre a atuação no grupo da Casa a partir deste ano. Foi o caso da vereadora eleita Maria Mariguella (PT), que prometeu não dar descanso a Bruno.

"Nenhum de nós terá descanso", disse a vereadora, que se mostra pronta para engrossar o bloco de oposição tradicionalmente formado por PT, PSB, PCdoB e PSOL. Informações pr BNews

Mais notícias