25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 27/08/2020

Targino critica indicação de ex-deputado como vice de Colbert em Feira

Targino critica indicação de ex-deputado como vice de Colbert em Feira

O deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou a indicação do ex-deputado federal Fernando de Fabinho (DEM) como vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que disputará a reeleição no pleito municipal de outubro.

Em seu perfil no Twitter, Machado voltou a criticar o ex-prefeito e líder político do DEM em Feira, José Ronaldo. Ele chamou o democrata de “ganancioso”.

“Fernando de Fabinho foi indicado para vaga de vice porque Ronaldo acertou que se Colbert não melhorar nas pesquisas renúncia e deixa Fabinho como candidato. Oh velho ganancioso, larga as tetas da vaca. Com tantos empregos milionários na família ainda quer mais, pra quê?”, escreveu.

“Para ser indicado pelo ex prefeito Zé Ronaldo não precisa ter currículo, basta ter prontuário. Em 2008 Fernando de Fabinho não foi o candidato pois Ronaldo dizia que a situação jurídica dele era indefensável. Não compreendi, o que mudou de lá pra cá? Foram os CPF?”, completou.

Targino Machado desistiu de ser pré-candidato a prefeito de Feira alegando que o DEM não lhe ofereceu condições de disputar o pleito municipal. O deputado apoia a pré-candidatura de Carlos Geilson (Podemos). Informações por Bahia.Ba

Mais notícias