25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 20/08/2020

Marcelo Nilo volta a atacar diretório estadual do PSB e promete acionar Executiva nacional

Marcelo Nilo volta a atacar diretório estadual do PSB e promete acionar Executiva nacional

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) voltou a atacar o diretório estadual do PSB na Bahia após a legenda preterir o seu pré-candidato para concorrer à prefeitura de Poções, no interior baiano, a fim de apoiar o vereador Leordino (PSB) e o atual prefeito Leandro Araújo Mascarenhas (PTB). Ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) prometeu acionar a Executiva nacional do partido para reverter a decisão.

"Não esperava ser tratado pelo partido dessa maneira. Vou ter uma conversa séria com o presidente nacional. O partido não se faz assim. Se faz com critérios. O partido não me considerou. Estou decepcionado. Foi uma decisão política equivocada, errada e injusta", disparou, em entrevista hoje (20) à Rádio Metrópole.

Nilo argumenta que ele é o deputado federal mais votado no município e, por isso, tem a prerrogativa de indicar um pré-candidato a prefeito. "Tenho um candidato competitivo. O partido não vai concorrer nem a prefeito nem a vice, para ser sublegenda do atual prefeito do PTB, que é aliado de ACM Neto", completou. Informações por Metro 1

Mais notícias