29 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 10/03/2020

Marcos Lima defende a permanência dos atacadistas no Centro de Abastecimento

Marcos Lima defende a permanência dos atacadistas no Centro de Abastecimento

Após a Prefeitura avaliar a possibilidade de transferir a Central de Abastecimento (Ceasa) do Centro de Abastecimento de Feira de Santana para outra área fora do Anel de Contorno, o líder da bancada governista – vereador Marcos Lima (Patriota) – utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09), para comunicar que a proposta atual consiste na permanência dos atacadistas e gestão pelos próprios comerciantes.  

Marcos Lima afirmou que, após participar de uma reunião entre o prefeito Colbert Martins e parte dos comerciantes e atacadistas que trabalham no local, a proposta foi renegociada e adaptada para atender as necessidades dos vendedores, funcionários e clientes que frequentam o entreposto. “Nós estamos com a ideia de a Central de Abastecimento permanecer no lugar que está atualmente, porque existem várias pessoas que trabalham e moram próximo do local e elas se dirigem cedo para lá. Se acontecer uma mudança para um lugar distante, vai trazer grandes dificuldades e causar desemprego nas famílias sustentadas pelo Centro de Abastecimento”, esclareceu o edil.

O parlamentar ainda sugeriu que o entreposto comercial seja administrado pelos próprios comerciantes e reforçou: “estamos nessa luta para buscar a continuidade do Centro de Abastecimento, tanto no atacado quanto no varejo, no local que está. Acho que a mudança ainda é prematura, porque existe muita área que pode ser ocupada e ampliada para atender as demandas. ASCOM

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias