31 de março de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 01/02/2020

Vídeo flagra servidor sacando arma e assustando deputados: "não imaginávamos que chegaríamos a esse ponto", diz Alan Sanches

Vídeo flagra servidor sacando arma e assustando deputados:

As cenas de vandalismo que marcam a sessão que votaria a PEC da Previdência na Assembleia Legislativa da Bahia, na noite desta sexta-feira, ganhou novo capítulo. Um servidor chegou a sacar uma arma e enfrentou os deputados. 

O deputado Alan Sanches (DEM) contou ao BNews o ocorrido. “Tentaram agredir nosso colega Paulo Câmara e quando vimos tentamos mediar, separar e defendê-lo. Fomos conduzindo o rapaz para a saída do plenário, quando um deles muito alterado e questionando e ele sacou a arma, ameaçando. Mas estamos protegidos por Deus, pois em uma hora dessas pode acontecer alguma coisa”, narrou. 

Ainda de acordo com o parlamentar, o servidor fugiu do local. “Depois ele guardou a arma e fugiu. Ficou com receio do que poderia acontecer. Porque iríamos denuncia-lo. Mas ainda bem que gravaram”. 

Os servidores puderam entrar armados na Casa, já que são policiais civis e não passaram pela revista e detector de metais que fica na entrada da AL-BA. 

Após o ocorrido, os parlamentares ficaram acuados na sala do cafezinho.

B NEWS

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%