16 de dezembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 26/11/2019

“Governo do Estado quer atrair o turismo sem dar os créditos à Prefeitura de Salvador”, diz Targino

“Governo do Estado quer atrair o turismo sem dar os créditos à Prefeitura de Salvador”, diz Targino

O deputado estadual Targino Machado (DEM) disse hoje que, “graças à gestão de excelência realizada na capital baiana pelo prefeito ACM Neto, o que culminou com a consagração de Salvador como um dos destinos turísticos mais procurados em todo o mundo, a Secretaria do Turismo do Estado decidiu acordar e tentar aproveitar o bom momento da cidade para vender aos portugueses o projeto Verão Bahia – Todo Mundo Ama”.

“Estamos vendo que a Secretaria de Turismo do Estado está em Portugal para vender as belezas de Salvador. Eles só estão esquecendo de dar os créditos devidos à Prefeitura. Daqui a pouco os portugueses vão pensar que a recuperação de nossa cidade e o resgate da dignidade do soteropolitano são obra e graça de algum aventureiro do governo do estado”, observa Targino, lembrando que seria difícil para o governo do estado atrair o turismo estrangeiro quando o grupo político ligado ao governador Rui Costa estava administrando a cidade, antes da posse de Neto em 2013. “Salvador estava devastada”, recorda Targino.

O deputado sugeriu que o secretário do turismo Fausto Franco deveria reunir-se com o governador para garantir aquilo que está faltando em Salvador e que é de inteira responsabilidade do governo do estado: a Segurança. “É prioridade evitar o bandido solto, afrontando a sociedade e, inclusive, a própria polícia. É preciso garantir a segurança da população, com o planejamento adequado das unidades de policiamento ostensivo e o revigoramento dos Batalhões da Polícia Militar, além da qualificação de todo o corpo de agentes de Segurança Pública a serviço da sociedade”, enfatiza o deputado.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%