19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 27/03/2019

Bolsonaro se mostrou 'mais favorável do que Temer' em liberar empréstimo à Bahia, diz Otto

Bolsonaro se mostrou 'mais favorável do que Temer' em liberar empréstimo à Bahia, diz Otto

Após se reunir pela primeira vez com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), o senador Otto Alencar (PSD-BA) disse, em contato com o Bahia Notícias, que o capitão da reserva se mostrou “mais favorável do que [ex-presidente] Michel Temer” para liberar o empréstimo de 200 milhões de euros do Banco Europeu para a Bahia.

“Eu encaminhei para ele a questão do empréstimo. Ele disse que ia encaminhar para o ministro da Fazenda, Paulo Guedes. É um direito legitimo. Tudo encaminhado. Já está com Priscila Santana [subsecretária de Relações Financeiras Intergovernamentais do Tesouro Nacional]”.

O congressista baiano se mostrou otimista e afirmou que acredita que o empréstimo vai sair no governo Bolsonaro. "Vi boa vontade dele. Espero que se concretize. Não vou participar do governo dele, [mas espero] fazer relação mais produtiva. Tenho a impressão que as coisas podem funcionar em relação ao empréstimo. Repito: não quero participar do governo, mas o momento exige solução, e não confronto", declarou. 

Mais notícias