20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 28/02/2019

Imprevistos na agenda de Bolsonaro adiam audiência com Colbert

Imprevistos na agenda de Bolsonaro adiam audiência com Colbert

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, retoma nesta quinta-feira as atividades normais de sua agenda local, após visita de dois dias a Brasília. Ele tinha audiência marcada com o presidente Jair Bolsonaro, que o convidou a ir ao seu gabinete. No entanto,  houve dificuldades de última hora na agenda presidencial. E os dois tiveram um contato muito rápido, no Palácio do Planalto, apenas para cumprimentos. 

Várias audiências no gabinete presidencial foram suspensas, entre a quarta-feira e o dia de hoje (27), em razão do momento tenso na capital federal, especialmente em razão da crise na Venezuela, que a todo momento impõe ao presidente mudanças em sua agenda de compromissos.

A audiência estava marcada para a tarde de quarta, foi adiada para hoje, mas também não pôde acontecer. “Obviamente, não houve oportunidade de uma conversa como nós queremos ter com o presidente, lhe falar dos grandes problemas de Feira de Santana, da nossa expectativa de contar com ele para que possamos executar importantes e complexos projetos. Mas compreendo perfeitamente o momento e não vai faltar oportunidade”, disse o prefeito. 

Em Brasília, o prefeito de Feira de Santana teve audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, com o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e  participou de encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. SECOM

Mais notícias