25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 24/04/2022

Homem é preso ao furtar 7 peças de picanha e barras de chocolate em Betim

Ouvir a matéria:
Homem é preso ao furtar 7 peças de picanha e barras de chocolate em Betim A Polícia Militar prendeu um homem que furtou sete peças de picanha e cinco barras de chocolate de um supermercado de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, ele teria furtado a mercadoria com o objetivo de revender e conseguir dinheiro para comemorar o aniversário da mãe, no interior de Minas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, clientes do supermercado que fica na avenida Edmeia Matos Lazzarotti, em Betim, alertaram funcionários sobre uma dupla que estaria colocando os itens em uma sacola. 

Um dos seguranças do estabelecimento abordou um jovem de 22 anos, que foi contido até a chegada dos policiais. O outro suspeito conseguiu deixar o local. 

Conforme o registro da Polícia Militar, o homem foi encaminhado à delegacia e disse apenas que o objetivo era levar vender a mercadoria furtada para conseguir viajar até a casa da mãe em Arcos, no interior do Estado, onde ela mora e estaria fazendo aniversário. 

Por Radio Itatiaia


Mais notícias