24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 18/06/2021

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra grupos criminosos na Chapada Diamantina

Ouvir a matéria:
Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra grupos criminosos na Chapada Diamantina

Grupos criminosos supostamente envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios em quatro cidades da Chapada Diamantina são alvos da Operação Rumo, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (18). O Departamento de Polícia do Interior (Depin) está à frente dos trabalhos.

 

Equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Depin, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o grupo.

 

 

Segundo o delegado Geraldo Adolfo, coordenador da 12ª Coorpin, há ainda atos para serem cumpridos fora da Bahia. "Além dos alvos em nossa região, temos mandados a serem cumpridos em São Paulo. Desarticular o crime organizado é um dos nossos principais objetivos, além de reduzir os índices da criminalidade fomentada pelo tráfico em nossa região", afirmou.

 

Mais de 90 policiais civis participam das ações, com apoio de guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e do Comando de Policiamento da Região, além de 30 militares da Rondesp/ Chapada. Informações por Bahia Notícias

Mais notícias