20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 17/12/2019

Suspeitos de tráfico e homicídios são inseridos no Baralho do Crime da SSP

Suspeitos de tráfico e homicídios são inseridos no Baralho do Crime da SSP

Seis suspeitos foram inseridos no Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que auxilia na busca pelos criminosos procurados no estado. Eles são procurados por tráfico de drogas e homicídios.

novo ‘Ás de Ouro’ do baralho é o suspeito de tráfico Cristiano da Silva Moreira, conhecido como ‘Dignow’, ‘Maluco’ ou ‘Azuado’. Ele que antes ocupava a carta ‘3 de Paus’, atua no bairro de Brotas, em Salvador, segundo a SSP-BA, e substitui José Francisco Lumes, o ‘Zé de Lessa’.

De Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros da capital baiana, o suspeito de homicídios Adilton dos Santos Souza, conhecido como ‘Adilton Negão’, ‘Jogador’ ou ‘Samurai’, é o substituto de ‘Dignow’ na carta ‘3 de Paus’. “Ele é um dos responsáveis por comandar o tráfico de drogas e por diversos homicídios na região”, contou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto da Silva Leal.

Jhon Herbert Silva de Sousa, conhecido como ‘Saul’, e Cleidson Pereira Vieira, apelidado de ‘Alemão’, que também atuam na capital baiana, de acordo com a SSP-BA, são os novos ‘10’ e ‘3 de Ouros’, respectivamente. Procurado por homicídio, ‘Saul’ ocupa o lugar de Abel Miranda Campos. Já ‘Alemão’, com mandado de prisão por tráfico de drogas, substitui Antônio Moreira da Costa Júnior.

Wilson Santos Soledade, conhecido como ‘Índio’, é o novo ‘Rei de Ouros’. Conforme a SSP-BA, ele é do município de Iguaí, a 497 quilômetros de Salvador. Procurado por homicídio qualificado, o suspeito, foragido do sistema penitenciário vestido de mulher, é procurado por homicídio qualificado e passa a estampar a carta que antes era de Allan de Araújo Ferreira, o ‘Allan Cabeludo’.

Já o suspeito de homicídios Anderson da Silva Bacelar, o ‘Anso’, que atua município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passa a preencher a vaga que antes era de Anaílton de Jesus Marinho, o ‘Pito’ ,na carta ‘3 de Espadas’.

A Secretaria da Segurança alerta que o cidadão pode colaborar com a localização desses e de outros suspeitos procurados em todo estado ligando para os números do Disque Denúncia através do (71) 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (Interior) ou pelo site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com) no ‘Denuncie Aqui’. O sigilo é garantido. B NEWS

Mais notícias