19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 14/12/2019

Mais de 300 sargentos são formados para integrar Polícia Militar baiana

Mais de 300 sargentos são formados para integrar Polícia Militar baiana

Com cerimônias realizadas em cinco municípios baianos, a Polícia Militar ganhou mais 301 sargentos. As solenidades de formatura foram realizadas na manhã dessa sexta-feira (12) nos Batalhões de Ensino e Capacitação (Beic) de Feira de Santana, com 117 novos militares, de Ilhéus, com 48, de Juazeiro, com 25, e de Vitória da Conquista, com 19. Em Salvador, o evento foi realizado na Vila da PM, no bairro do Bonfim, com mais 92 sargentos formados para atuar na capital e Região Metropolitana.

 

Ao longo de três meses, a turma recebeu instruções de defesa pessoal, armamento e tiro, policiamento ostensivo geral, direito militar aplicado, legislação PM, policiamento comunitário, relações interpessoais, socorros de urgência e direitos humanos e estágio supervisionado. "Uma das principais funções de sargento é ser o elo entre a tropa e o escalão de comando", ressaltou o comandante-geral da PM, Anselmo Brandão.

 

O evento também contou com a presença do secretário de Segurança Pública do estado, Maurício Barbosa, que parabenizou a turma pelo empenho e dedicação durante a formação. BN

Mais notícias