07 de abril de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

JUSTIÇA - 02/02/2020

MP recomenda cancelamento de concurso público em Conceição de Feira por irregularidade

MP recomenda cancelamento de concurso público em Conceição de Feira por irregularidade

O Ministério Público da Bahia  recomendou o cancelamento de um concurso público em Conceição da Feira, por irregularidades no processo. Também foi recomendado que a empresa Suprema, responsável pelo concurso, não realize nenhum processo seletivo até terminar a investigação.

O órgão estipulou um prazo de 72 horas para o prefeito Raimundo da Cruz Bastos (PSD) cumprir a medida. De acordo com o promotor Marcel Bittencourt, o Ministério Público vai ajuizar uma ação para suspender e anular o concurso, caso a prefeitura não cumpra a recomendação. A Polícia Civil também investiga o caso.

Os candidatos apontaram que os primeiros colocados do concurso são todos parentes de vereadores da cidade. Além disso, também denunciam irregularidades na fiscalização das provas. A empresa Suprema, responsável pelo concurso, não quis se pronunciar sobre a denúncia dos candidatos, mas ressaltou que está há cinco anos no mercado e já realizou mais de 20 concursos, nas cidades de Candeias, Feira de Santana e no estado do Espírito Santo. O caso será investigado na delegacia de Conceição da Feira.METRO 1

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%