24 de novembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 18/09/2020

Bahia de Feira preparado para fazer boa campanha na Série D

Bahia de Feira preparado para fazer boa campanha na Série D

Na Série D de 2019, o Bahia de Feira vinha fazendo uma boa campanha, chegou a conseguir a classificação para a segunda fase, mas um erro no campo burocrático colocou tudo a perder. O Tremendão escalou Edimar, que estava suspenso, na estreia da competição. Por causa disso, acabou sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de três pontos e foi eliminado.

 

O clube não quer mais nem lembrar dessa questão e procura trabalhar para voltar a brigar pelo acesso. O time é comandado pelo técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, desde 2018 e sempre reformula seu elenco mantendo uma base.

 

"A expectativa é que a gente faça uma Série D competitiva, bem traçada, pelo que a gente vem trabalhando e buscando. Contratamos alguns jogadores, os goleiros Marcão, que vem de Sergipe e jogou no Paysandu, no ASA e no Vitória; e Rodolfo, que estava no Fluminense. Contratamos Angelo e Ceará, como laterais-direitos, Murilo e Emílio como zagueiros, Lucas e Jaildo como volantes, Danilo Bala e Kel de atacantes. Reforçamos o elenco para buscar fazer uma Série D equilibrada", disse o treinador ao BN. "A nossa equipe é uma das mais fortes do estado junto com o Atlético de Alagoinhas. É um grupo [o A6] muito equilibrado, que nós vamos precisar de muita determinação para tentar buscar a classificação primeiro e depois, no mata-mata, passar de fase", completou.

 

Elenco:

Goleiros: Alan, Jair, Marcão, Rodolfo, Alvaro

Laterais: Ceará, Cazumba, Adriano, Angelo, Lamarka

Zagueiros: Emílio, Paulo Paraíba, Menezes, Murilo, Hebert, Jonathan

Meias: Diones, Capone, Lucas Gomes, Jaildo, Jarbas, Ricardo, Bruninho, Pedro Pires, Josivan

Atacantes: Pelé, Deon, Tico, Leo Porto, Danillo Bala, Kel Baiano, Cauã, Neguinho, Boca, Ebinho

 

Time base: Marcão; Ceará, Paulo, Menezes ou Emílio e Cazumba; Jones, Jaildo e Bruninho; Bala, Deon e Jarbas. Técnico: Quintino Barbosa

Com informações do Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias