21 de março de 2025
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 13/03/2025

Equipe de governo e Caixa discutem prospecção de projetos do novo PAC 2 em Feira de Santana

Equipe de governo e Caixa discutem prospecção de projetos do novo PAC 2 em Feira de Santana

O encontro aconteceu nesta quarta (12) no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito José Ronaldo de Carvalho participou de uma reunião com secretários municipais e representantes da Caixa Econômica Federal com o objetivo de viabilizar a prospecção de projetos para o novo PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) em Feira de Santana. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria. 

Durante a reunião, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, destacou a importância do apoio do setor de engenharia da Seplan na elaboração dos projetos, visando garantir a viabilidade dos investimentos em todas as etapas. Foi também apresentado o calendário de ações para as próximas fases.

Tassio Majdalane, representante da Caixa Econômica Federal, destacou a importância de o Município ter um banco de projetos bem estruturado para facilitar a prospecção de recursos futuros. “Essa reunião foi fundamental para darmos o primeiro passo na viabilização dos projetos. A criação de um banco de projetos organizado é essencial para buscar recursos de forma mais eficiente”, explicou Tassio.

O prefeito José Ronaldo enfatizou que o novo PAC 2 representa uma grande oportunidade para o município, com novos investimentos em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana. "O objetivo é planejar o futuro de Feira de Santana, e com a colaboração das equipes técnicas e da Caixa, vamos garantir que as propostas sejam bem estruturadas para que possamos buscar os recursos necessários e melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população", afirmou o prefeito.



Mais notícias