19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 12/04/2022

Inscrição para casamento coletivo é prorrogada até dia 20

Ouvir a matéria:
Inscrição para casamento coletivo é prorrogada até dia 20

As inscrições para o Casamento Coletivo foram prorrogadas até o próximo dia 20 para os moradores dos distritos de Jaíba e Humildes. Os casais que tiverem interesse em oficializar o matrimônio devem procurar o CRAS de abrangência do território [Conceição II e a sede de Humildes, respectivamente] ou se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), situada na avenida Senhor dos Passos, n° 212. A cerimônia está prevista para maio.

Para se inscrever é preciso apresentar cópia e original do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e o NIS (Número de Inscrição Social do CadÚnico). Também será necessário que os casais levem duas testemunhas no dia da cerimônia, com idade superior a 18 anos.

Se forem divorciados devem apresentar a certidão de casamento original atualizada com a averbação do divórcio expedida pelo cartório. Os casais menores 18 anos só podem participar do projeto com o consentimento dos pais por escrito.

Em junho, a segunda etapa do projeto vai atender moradores da Matinha, Maria Quitéria e Tiquaruçu. Já em julho, Jaguara, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e Bonfim de Feira.

A iniciativa faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Sedeso e em parceria com o Poder Judiciário.

Por Secom

Mais notícias