25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 12/11/2021

Empresa São João passa a operar quatro linhas rurais em São José e Santa Quitéria

Ouvir a matéria:
Empresa São João passa a operar quatro linhas rurais em São José e Santa Quitéria
A empresa São João vai passar a operar, em caráter emergencial e por tempo determinado, a partir deste sábado, 13, as quatro linhas que foram desassistidas pela empresa Rosa.
 
São elas: 50 (São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado); 52 (Candeia Grossa/ Praça do Tropeiro); 123 (São José/Faz. Morro/Terminal Norte) e 124 (Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte).
 
A decisão da Prefeitura de Feira foi tomada na tarde de hoje, 12, após uma semana de reuniões com a direção da concessionária de transporte público urbano. "A medida visa assegurar o transporte público nesta região específica na zona rural até definirmos um novo operador das linhas", explica o secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo.
 
STPAC
 
O gestor da pasta informa, ainda, que na próxima terça-feira, 16, os primeiros permissionários do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) que aderiram à convocação do Governo Municipal poderão comparecer no órgão municipal para testes de compatibilidade das catracas eletromagnéticas, bem como os validadores da bilhetagem eletrônica e GPS.


Por SECOM

Mais notícias